Esse campo obrigatório não poderia ficar em branco.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Que a verdade seja dita


Alguns acham que sou uma espécie de Ioiô, ou bolinha de ping pong, que vai e vem quando se quer, acham que não tenho sentimentos, que não ligo pra nada, que só quero curtir, que não me apego e talvez também achem que meu coração é de pedra. Quem dera fosse, mas eis aqui a verdade: Meu coração não é de pedra, pelo contrário, é extremamente frágil. Eu me apego fácil, me iludo, inúmeras vezes, nunca aprendo com os meus erros. Cansei de ''curtir'', apesar de não ter feito nem dito ao menos metade do que queria. E ligo mais para os outros do que para mim mesma. Gostaria que todos soubessem disso, e parassem de me tratar muitas vezes como um ser hipócrita, incapaz, e sem sentimentos.    

Gi.

3 comentários:

  1. Definitivamente você possui textos belos e uma opinião lindamente detalhista. Amei o seu blog. Seguindo.

    ResponderExcluir
  2. É. Infelizmente sofro do mesmo mal.
    Gostei do seu blog (:

    ResponderExcluir
  3. obrigada ! Posso dizer o mesmo em relação ao seus blogs, pois leio e sigo também :}

    ResponderExcluir