Esse campo obrigatório não poderia ficar em branco.

sábado, 23 de outubro de 2010

Ultimamente


Ultimamente eu ando por aí, fazendo poesias e ouvindo uma música tranquila, com um olhar vazio, sem rumo, sem dinheiro. Ultimamente eu ando por aí, observando as pessoas passando, sorrindo tranquilas, conversando e cantarolando, sem perceber que eu as-observo. Eu ando por aí, como uma figura transparente que não é percebida por ninguém, como uma alma que pena. Ando por aí, proucurando por uma coisa indefinida, que me completerá. Quando não ando por aí, fico na minha guarida, lendo um livro a mais, fazendo coisas sem sentido. Ultimamente tudo está vazio, não há terra que tape esse buraco, não há luz que ilumine essa escuridão, não há piada que me faça rir, eu só respiro porque é uma coisa involuntária e talvez eu tenha preguiça de parar. Ultimamente as horas não passam e nada faz sentido.   

Gi.

2 comentários: